Equipe de Liderança da Descartes Datamyne
Nossa equipe é internacional, especializada em inteligência comercial e mercados globais.
Mark Segner
Vice Presidente de Venda Globais Mark Segner trabalha no campo de inteligência comercial internacional desde 2011, inicialmente como vice-presidente de vendas da Zepol e, após a aquisição da Zepol pela Datamyne em 2015, como líder das equipes de vendas e suporte da Datamyne. Antes disso, Mark gerenciou organizações de fabricação e distribuição na Nott Company, fornecedora líder de produtos e sistemas de energia fluida, produtos industriais e fabricação de borracha personalizada. Durante seus 15 anos na Nott, ele se tornou um especialista na implantação de estratégias baseadas em dados comerciais para alcançar uma rápida expansão dos negócios e crescimento dos lucros. Nossos clientes se beneficiam de sua experiência direta na alavancagem de dados comerciais para obter inteligência competitiva, tomar decisões de fornecimento e entender os mercados existentes e potenciais.“Desde a visão geral até a elaboração dos detalhes, minha equipe e eu gostamos de lidar com questões complexas e fornecer soluções personalizadas com a vantagem de inteligência comercial da Datamyne para ajudar nossos clientes a operar globalmente com confiança”
Enrique Brum
Vice-Presidente de Venda – América do Norte Como vice-presidente de vendas, Enrique Brum é responsável pelos mercados dos Estados Unidos, Ásia e México. Começou sua carreira como empresário de sucesso e foi co-fundador da Urunet (Uruguai), Mercosur On Line (Argentina) e Datamyne (EUA). Com mais de 25 anos de experiência, ele traz know-how proficiente em conteúdo e inteligência de negócios orientados por dados comerciais pioneiros para os setores marítimo e de importação e exportação. Sua função como líder da equipe de vendas da Datamyne auxilia na orientação das iniciativas de desenvolvimento de mercado e produtos da empresa. Enrique é fluente em inglês e espanhol.“Nossa equipe abraça os desafios de fazer negócios internacionalmente, desde detalhes de costumes e regulamentações locais até questões mais amplas de oferta e demanda de mercado que devem ser entendidas se você deseja ter uma estratégia global bem-sucedida.”
Amy Schlussel
Líder, Equipe de Especialistas em Dados Comerciais
A vasta experiência de Amy em dados comerciais inclui mais de uma década de realizações na PIERS em Nova York e Miami. Como líder da equipe Data Trade Specialist, ela se baseia em seu profundo conhecimento de inteligência comercial e seus usos para orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que nossos clientes recebam o máximo valor das soluções da Datamyne. Ela é membro da equipe da Datamyne desde 2011.
“Nossos clientes nos dizem que uma das coisas que realmente diferencia a Datamyne como fornecedora de dados comerciais é o suporte pessoal e individualizado que oferecemos a eles. É isso que buscamos: atendimento ao cliente que está em um nível acima do resto”
Sabrina Rodriguez
Gerente de Produto Sabrina é responsável por definir soluções de dados e desenvolver estratégias de produtos para a Datamyne. Ela desenvolve soluções inovadoras enquanto utiliza os requisitos e feedback dos clientes para criar produtos relacionados a dados de comércio global. Sabrina ingressou na Datamyne em 2015 e trabalhou de perto com os clientes como especialista em dados. Ela recebeu seu BA e MBA pela Universidade de Miami e é fluente em inglês e espanhol.“Vejo cada interação com cada cliente da Datamyne como uma oportunidade de garantir que nossa equipe e nossos recursos apoiem totalmente sua equipe e seus objetivos.”
Daniel Cancela
Gerente Sênior SDC/TI Como gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Descartes, Daniel é responsável pelo desenvolvimento de produtos e operações de TI da Datamyne no escritório do Uruguai e também supervisiona o centro de desenvolvimento de ações em Montevidéu. Com sua extensa experiência em gerenciamento, conhecimento técnico e habilidades de liderança colaborativa, Daniel reúne recursos que influenciam o desenvolvimento de produtos, fornecendo suporte prático na criação ou melhoria de produtos para atender às necessidades dos clientes.“Minha principal prioridade é garantir que nossos produtos atendam aos clientes com os recursos de que precisam. Desenvolver relacionamentos com clientes existentes e potenciais por meio de interações regulares e interpretar seus requisitos individuais em metas de desenvolvimento de produto acionáveis é um processo que estou executando consistentemente.”